top of page
plano-de-fundo-vista-de-cima-da-mesa-de-madeira-marrom-escovada-envelhecida-vintage-textur

Itens da lista de presentes que o noivo adora!

Todos sabem que a noiva fica super envolvida com os preparativos, sendo um desses a lista de casamento. Mas é muito gostoso quando o noivo também se interessa e mergulha de cabeça nesta fase, se envolvendo e proporcionando momentos de maior cumplicidade e comprometimento, não é verdade?

Um momento super legal da fase dos preparativos para fazer juntos é a lista de presentes. É o momento em que o casal pode sonhar e juntos viajar pensando na organização e como seria o lar perfeito.

Uma fase que os noivos adoram participar é a montagem da nova casa, realizar pequenos ajustes, acompanhar a reforma e selecionar os itens que irão acompanhar vocês nessa nova vida de casados.

Essa é a hora ideal para transforar esta etapa em um programa bem especial para os dois. Aproveitem para conversar, sentar juntos e escolher os itens, descobrir quais ele não abre mão e não podem faltar, e com certeza vocês terão a lista perfeita num instante!

Pensando nisso, entrevistamos noivos e casados e separamos alguns itens da lista de casamento que os noivos adoram:

Para a comunicação e conexão com internet: nesse caso os mais falados são modem, roteador, tablets e até mesmo notebooks.

Para os que amam cozinhar: Churrasqueira, Grill, Cafeteira e jogo de facas

Para Diversão: adega climatizada ou frigobar, Home Theather, aparelho de som e até mesmo videogames.

Para colocar a mão na massa: Kit de ferramentas, escada dobrável, Furadeira/parafusadeira.

Lembrando que não é nenhuma regra, mas é importante saber quais os itens mais citados e adorados pelos noivos, até para curtir o momento dos preparativos juntos e incentiva-los a interagir também. Proporcionando momentos gostosos e importantes. Bom planejamento! 😊

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
iconfinder_whatsapp_287520.png
bottom of page