5 Dicas para daminhas de honra fofíssimas


Por que todo mundo sabe que as daminhas de honra também são muito esperadas – entrando na cerimônia com vestidos encantadores e se achando verdadeiras princesas da Disney.

Por isso noiva que quer arrasar de verdade e fazer do seu casamento inesquecível deve ficar antenada também nas principais tendências para daminhas e floristas, porque são elas que mais arrancam aqueles sorrisos e comentários pra lá de fofos. E não é para menos, as meninas ficam charmosíssimas, seja qual for o horário ou estilo da cerimônia de casamento.

Veja só algumas dicas bem legais e as principais tendências para arrasarem no seu casamento.

Tules e renda são tendência para a roupa das daminhas e floristas

Claro que o dia é seu e ele deve ser do jeito que você sempre sonhou. Por isso as daminhas precisam estar de acordo com o clima da cerimônia, e o vestido das meninas deve fazer uma alusão ao seu. Mas preste bem atenção: apenas uma “alusão”, não uma miniatura do seu vestido, nem a cor precisa ser seguida. As tendências para daminhas apontam em um visual mais despojado, deixando a menina com cara de menina. Muito tule e renda dão delicadeza.

O comprimento dá um toque especial aos vestidos

A loja Crayon Kids & Teen, especialistas em moda para meninas de São José dos Campos explica que a tendência do comprimento do vestido aponta para um meio termo, vestidos um pouco antes da canela, aparecendo o sapatinho. Ao mesmo tempo elegante e informal, cai bem em qualquer horário e ainda evita que a daminha tropece no vestido longo.

A dica para o inverno