A Magia do Casamento Rústico e o Contato com a Natureza.

November 8, 2017

O casamento rústico é para quem gosta de tranquilidade e contato com a natureza. E é muito comum casais apostarem neste estilo quando optam por casar no campo, sítio ou na praia. O importante é que o local seja aberto, aconchegante e possua de fato áreas verdes ou que façam de alguma forma o contato com a natureza.

 

 

Uma das principais características do rústico é a simplicidade dos elementos da decoração e a possibilidade de aderir detalhes em DIY (do it yourself, faça você mesma(o) que ajuda bastante a economizar.

 

Para ajudar noivas e noivos que estão no começo das pesquisas, ainda conhecendo os estilos, vamos citar alguns elementos que são muito comuns no Rustico, são eles: Pallets de madeira, madeira de demolição, madeira pesada, detalhes com bambus, flores do campo, cipós trançados, frutas da época e cores, como amarelo, laranja, verde e até mesmo um vermelho que pode contrastar com tons de marrom, ocre, bege e terra, criando um ambiente alegre e aconchegante para seus convidados.

 

Com a crescente procura dos noivos por casamentos no campo, o estilo de casamento rústico também ganha cada vez mais espaço no sonho das noivas. O ambiente campestre traz para o grande dia e aos convidados aquela sensação de paz e tranquilidade que só se encontra fora dos grandes centros urbanos, e talvez seja essa paz que a maioria dos casais estão à procura. É uma forma mais intima e aconchegante de celebrar o casamento.

 

O Espaço The Oscars é um dos locais ideais na Região do ABC Paulista para os noivos que pretendem celebrar um casamento rústico, visto que o local já possui uma área verde natural e muito contato com a natureza. Confira algumas fotos, visite o site e agende uma visita, vale a pena conhecer!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

5 Dicas para daminhas de honra fofíssimas

August 30, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags